TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

 

Armazém & Aroma – Saboaria Artesanal – com loja física na Rua XV de Novembro, 569 A, Itapira/SP, CEP 13970-270, CNPJ: 14.695.904/0001-93, doravante denominada simplesmente Armazém & Aroma, e, de outro lado, o cliente Armazém & Aroma, qualificado no momento da compra dos produtos Armazém & Aroma, doravante denominado simplesmente Cliente.

 

Considerando que a Armazém & Aroma realiza venda de produtos pela internet e loja física;

 

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo Armazém & Aroma ("Produtos") em seus canais de venda;

 

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente pelo site (www.armazemearoma.com.br) e loja física.

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade do Armazém & Aroma a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra.

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações à respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para sac@armazemearoma.com.br, todos disponibilizados em nosso "site".

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados. Através do Correio, sendo PAC ou SEDEX.

 

III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a empresa Armazém & Aroma. Caso haja interesse do comprador para enviar o pedido novamente, fica sob responsabilidade do comprador o pagamento de um novo envio. Neste caso não será reembolsado o valor do pedido.

 

III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

IIII.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto.

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao  Armazém & Aroma na embalagem original. Sem ter aberto a embalagem dos produtos.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e-mail sac@armazemearoma.com.br.

IV.II - Após a chegada do produto, a Armazém & Aroma verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela  Armazém & Aroma  é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

 

 

 

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por e-mail sac@armazemearoma.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Armazém & Aroma.

 

V.II - O produto deverá ser devolvido ao  Armazém & Aroma na embalagem original, acompanhado de todos os produtos sem violação na embalagem.

 

V.III - Após a chegada do produto na empresa Armazém & Aroma verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

 

V.IV - A Armazém & Aromas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

VI. Formas de pagamento aceitas:

 

VI.I - Pagamento à vista ou parcelado:

cartão de crédito.

VI.II - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Armazém & Aromas por e-mail.

 

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

 

VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a empresa Armazém & Aroma entrará em contato com o comprador.

VIII - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

XI. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.