Os procedimentos necessários para compra em nosso e-commerce serão regulados por meio deste documento. É necessário o conhecimento deste antes de finalizar seu pedido. Este documento é parte integrante do “termo de uso e condições” do nosso e-commerce. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico:
2.1 Nosso e-commerce oferece a facilidade de nossos clientes de adquirir produtos bastando preencher o cadastro ou utilizar outras formas de identificação disponível que estão aptos para realizar seus pedidos.
2.2 Para que o pedido seja concluído, o cliente deve estar devidamente autenticado conforme a solicitação do sistema com o uso de sua conta de acesso.
2.3 Para efetuar a compra o cliente deve adicionar os produtos em seu carrinho de compras. Quando concluir sua lista de produtos, poderá proceder com a finalização de seu pedido indicando o endereço de entrega e efetuando o pagamento.
2.4 Depois de finalizados o pedido e a forma de pagamento, será processado para aprovação ou cancelamento. Se aprovado, será entregue pelo método escolhido pelo cliente.
2.5 O pedido pode ser cancelado caso ocorra:
I) o não pagamento do boleto;
II) insuficiência de saldo no cartão de crédito;
III) inconsistência nos dados do cliente;
IV) erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
V) quantidade de produtos;
VI) ou algum motivo que torne o cumprimento do pedido impossível pela quebra de confiança ou uso de má fé.
2.6 Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o resultado no carrinho de compras, deverá prevalecer o valor do carrinho.
3) Aquisição de produtos:
3.1 O cliente pode adquirir em nosso e-commerce produtos através dos nossos meios de pagamento que são oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho.
3.2 Assim que o cliente concluir o pedido, passará pelos estágios a seguir:
I) pedido efetuado comprova o registro em nosso sistema;
II) pedido em análise quando realizará a checagem dos dados cadastrais do cliente e analisará o pagamento efetuado;
III) pedido em transporte após ter sido aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
IV) pedido cancelado: impossibilidade do processamento do pedido por razão específica. Para mais detalhes consulte o item 2.5;
3.3 Se o pedido foi finalizado e não puder ser entregue por alguma razão, seja por indisponibilidade de estoque, entraremos em contato com o comprador através do serviço de atendimento ao consumidor para buscar a solução.
4) Em caso de qualquer dúvida em relação a todos os itens anteriores, entre em contato conosco.
Saboaria Artesanal and Spa Beauty.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade