Caso o produto chegue com algum defeito, avaria de transporte ou produto violado, você pode solicitar a troca ou o valor da compra em até 30 após a entrega.
Confira o produto no ato da entrega, se a embalagem foi violada ou se o produto está com alguma avaria ou defeito. Se houver qualquer anormalidade, recuse o pedido e entre em contato conosco.
Se o produto tiver sido recebido, é necessário entrar em contato pelos nossos canais de atendimento e enviar uma foto do produto no mesmo dia que recebê-lo.
Através da foto e das informações repassadas, avaliaremos a situação e se constatado algum defeito, será feito o reenvio de um novo produto ou a devolução do dinheiro.
Caso ocorra o arrependimento de compra, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, devolver o produto intacto junto com a nota fiscal.
Assim que recebermos o produto, será efetuada a troca por um mesmo produto do mesmo valor. Portanto o estoque de produtos será consultado para avaliar a possibilidade da troca.
Caso não tenha interesse em trocar por um novo produto, o valor será estornado.
Estorno do valor da compra
Caso seja necessário o estorno da compra, os procedimentos são:
Saboaria Artesanal and Spa Beauty.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade